Combine CSS externo

Combinando arquivos CSS

Cada arquivo CSS que você está usando em seu site adiciona tempo à sua velocidade de carregamento de página. Às vezes isso é inevitável.

No entanto, na maioria dos casos, você pode combinar dois ou mais arquivos CSS juntos usando nada mais do que “copiar e colar”.

Muitas vezes, a única razão pela qual você tem vários arquivos CSS sendo chamados é porque o designer do seu site achou mais fácil trabalhar com arquivos separados.

Mas na verdade não importa onde o código CSS está ou em quantos arquivos ele está.

Um arquivo CSS que contém todas as informações de seus arquivos CSS separados combinados funcionará da mesma forma e melhorará a velocidade de carga das suas páginas.

Como todos os arquivos CSS são renderizados por padrão, é essencial ter a menor quantidade possível de arquivos CSS.

Colocar todos os CSS em um arquivo reduz substancialmente a quantidade de tempo que leva para carregar suas páginas, porque você está reduzindo a quantidade de coisas que os navegadores web precisam carregar antes de exibir sua página.

Dica: para determinar quantos arquivos CSS suas páginas carregam, use a ferramenta de entrega CSS, que listará cada arquivo que está sendo chamado:

https://www.giftofspeed.com/css-delivery/

WordPress e CSS

Você deve prestar atenção especial a esta diretriz se estiver usando o WordPress.

Praticamente todos os temas do WordPress tem vários arquivos CSS que são carregados.

Se você achar que este é o caso do seu site ou blog, e se você se sentir confortável com a edição de arquivos, você pode pegar o conteúdo de cada uma das folhas de estilo CSS que estão sendo chamadas e colocá-las no arquivo CSS principal (que você encontrará quando Apenas lembre-se de remover as chamadas para o CSS que você combinou.

Como combinar seu CSS

Você pode simplesmente copiar e colar o conteúdo de cada arquivo CSS para criar um arquivo CSS principal.

Às vezes você terá muitos arquivos CSS sendo chamados e você pode simplesmente criar um novo arquivo CSS que tenha todo o conteúdo dos outros.

Esse método manterá todos os seus arquivos CSS antigos seguros e nomeados corretamente se você precisar voltar a usá-los. Você atualizará seu HTML para chamar o novo arquivo e remover todas as chamadas para os arquivos antigos.

Muitas vezes você terá apenas 2 ou 3 arquivos CSS e você pode simplesmente adicionar o conteúdo de um em um arquivo existente.

Por exemplo, digamos que você tenha três arquivos CSS:

  • principal.css
  • outro.css
  • terceiro.css

Nesta situação, você pode abrir o seu “outro.css”, copiar e colar o conteúdo desse arquivo em “principal.css”.

Você poderia fazer o mesmo para “terceiro.css” também.

Depois de ter feito isso, você deve remover a chamada para “outro.css” e “terceiro.css” do seu HTML.

Agora você terá apenas um arquivo CSS em vez de 3. As páginas de seu site agora serão carregadas mais rapidamente.

Comente